sábado, 5 de setembro de 2009

E o culpado, sou eu?!

Hoje o JN faz, no seu site, destaque para a novela TVI/Manuela Moura Guedes (novela, sim, porque não é um "caso". Na TVI não há "casos", há novelas. Até em excesso. E sempre com o mesmo argumento. Não, eu não as vejo, mas ouço-as. Não, também não estou maluca e alucinada. É a TV da sala que às vezes está um bocado alta.), com o brilhante título:


Afinal, quem é que tramou Manuela?


Procura-se um bode expiatório. Prisa? Media Capital? Sócrates? Manuela Ferreira Leite? O terceiro deputado a contar da esquerda na quarta fila do Parlamento? O senhor que mora quatro casas abaixo da minha?
Acho que vou fazer um casting para saber o culpado.


______________________

A não perder, hoje: Mais um espectacular debate (ou não), desta vez entre Sócrates e Jerónimo de Sousa (RTP 1, 21h).
Antes disso, Selecção Nacional AA (é tipo pilhas alcalinas R6) contra a Dinamarca, às 19h na TVI. Por favor, ao menos façam um brilharete como o que eu ontem vi nos sub-21. Foi domínio absoluto.


A ouvir:

Cães de Loiça - Rouxinol Faduncho

Se gostas de animais, cães de loiça,
Que não sujem os quintais, cães de loiça,
São "bobbies" bestiais, cães de loiça,
São cãezinhos esmaltados, de olhos esbugalhados e
Nada saltitões
Nunca se vão babar, nem ganir, nem ladrar, nem ferrar
Os ladrões.

Niltona Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário