sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pequenas notas

Todos os dias abro o site do JN. Não sou rica, pelo que não posso comprar o JN diariamente. Não estou em aulas, pelo que não passo pela estação do metro as 7h da manhã para tirar um diário gratuito.
Dizia eu, que todos os dias abro o site do JN e deparo-me com notícias cada vez mais bizarras. Reparem nesta:
Quatro menores de 10 e 11 anos foram apanhados, pela GNR, após um incêndio florestal em Bucelas, concelho de Loures. Com eles traziam pequenas bombas que tinham aprendido a fazer a partir da net. As crianças foram detidas, anteontem, por militares da GNR de Bucelas, Lisboa, na sequência de um incêndio ocorrido na zona. Nos últimos dias, foram registados vários focos de incêndio na área, o que levou a GNR a incrementar o patrulhamento

  1. No meu tempo, com 10 e 11 anos, estava eu a ler livros ou a ver TV.
  2. Bucelas é um nome extremamente cómico.
  3. Bucelas faz-me lembrar Buceta.
  4. Aprender a fazer bombas na Internet é épico. Quando é que sai o livro Bombas para tótós?
  5. A GNR devia entrar no concurso Sabe mais que um miúdo de 10 anos?.
Enfim.
Falando em notícias, a Manuela Moura Guedes saiu mesmo da TVI. Finalmente. E com ela levou o Vasco Pulido Valente. Já era tempo! Se aquilo era informação, vou ali e já venho. E como não fui ali nem voltei, aquilo era tudo menos informação. Não passava de um programa de opinião, muito mau por sinal.

A ver:

http://www.youtube.com/watch?v=MMaRM7JWW-Q - Uma das minhas séries de comédia preferidas. É a Inglaterra no seu melhor.

A ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=VbClX9AAYr4 - Shantel. Musica lá do Leste da Europa.

Pensamento do dia:
A mulher do Figo chama-lhe um figo?


Niltona Old

Falta só dizer: Nilton, eu amo você. Quando chega quarta-feira para eu o poder ver novamente?

1 comentário:

  1. Voltius4/9/09

    1. Dizes muitas vezes "No meu tempo". Isso faz-te parecer muito mais velha do que realmente és. Sinceramente, tens 50 é?

    2. É óbvio que não conheces o "Anarchist's Cookbook", é bem pior que um "bombas para totós". Tem armas, drogas E bombas, num estilo "do it yourself".

    ResponderEliminar