quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Texto de tudo sobre coisa nenhuma

E eu chego aqui e ele diz: Ah e tal, um texto para amanhã da revista "Deviance et Societé" e eu fico Fod*-se, já não basta um texto e uma aula a falar de piratas?. É que tipo coiso e não sei quê, que em Oxford aquilo seja só nada com nenhum, é problema dos Oxfordianos; agora aqui, não! Eu tenho que passar aulas em atraso, ir fazer exame de código, e vem este gajo falar-me de pirataria como se isto fosse muito lindo e não sei quê! E eu fico chateada, com certeza que fico chateada!
Depois ainda vem o outro dizer que a Bíblia é um mito e a outra dizer que o curso precisa de mais cadeiras de Psicologia. E eu fico a pensar que às vezes era bom eu vir munida daquelas setas que têm sedativos para lhes atirar e não ter de os ouvir. É isso e o outro me dizer que eu não tenho uma escoliose, mas sim uma atitude escoliótica, como quem diz Ah e tal, que é que estás aqui a fazer?. E com isto eu a perder uma aula de Penitenciários, e, pior do que isso, uma oportunidade de estar a espalhar amor!
Além do mais, devia estar atenta ao que ele está a dizer, mas não; estou aqui a escrever estas palavras de revolta, mesmo na fila da frente, mas, ao mesmo tempo, estou a parecer uma moça aplicada que está a perceber tudo. Às vezes é giro fazer este papel.

Niltona Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário